quinta-feira, 4 de junho de 2009

A QUEM INTERESSAR POSSA
Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei
Informo para conhecimento de todos que eu, Euclydes Lacerda de Almeida, NÃO SOU MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO DENOMINADA OTOM, como explicito em documento aqui postado, e que meu nome e foto foram publicadas no "blog" desta organização sem minha permissão. Não concordo com as filosofias e conceitos pertencentes a Organização acima mencionada, e quem afirmar ao contrário está enganado ou enganando. Sou Thelemita e não coaduno com idéias um tanto exdruxulas com ressaibos de outras conrrentes de pensamento contrários à doutrina Thelêmica que não abraça, concorda ou emitem idéias de diferença de raças e outros preconceitos extranhos à nossa Doutrina em que "Todo homem e mulher é uma estrela". Sou, e sempre serei um representante de Thêlema em nosso em nosso pais, mas não o único. Outrossim, desejo avisar, a todos os interessados, que estou às ordens de quaisuer pessoas que desejem maiores eclrecimentos a respeito do assunto. Mas que as questões sejam feitas dentro dos padrões de respeito usados por pessoas civilizadas e educadas.
Amor é a lei, amor sob vontade.
Euclydes Lacerda de Almeida

3 comentários:

Freitas disse...

Gostaria de receber informações sobre o Collegium ad Lux at Nox de Juiz de Fora - MG, pois não consigo contato pelo site do proprio!
Obrigado.
Contato ricardef_1@hotmail.com

Unknown disse...

Ricardo, o blog do Euclydes não tem relação alguma com o Collegium. Para contato com o Capítulo Juiz de Fora, contate haemet93@gmail.com:)

Unknown disse...

... presumo ser mais um desses “inocentes úteis”, manipulado por nossa grande inimiga...

QUEM É "NOSSA GRANDE INIMIGA"???

cesar, ...
rs, ...