terça-feira, 23 de junho de 2009

Em Nome da Sagrada Ordem, em Nome da O.T.O. e em Nome de todos os Verdadeiros Thelemitas que habitam o mundo material e outros além deste.

A quem interessar possa, àqueles que enganam, aos que são enganados, e àqueles que usando da perfídia procuram projetar seus mesquinhos egos.

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei.

Thelemitas são tanto contra o nazi-fascismo (em todas suas nuances) como contra a comunismo, e o moderno capitalismo que absolutamente não representa os ideais thelêmicos de uma sociedade em que não haja interferência na livre circulação de indivíduos entre as classes sociais.
Consequentemente, NÓS SOMOS E TEMOS QUE SER INIMIGOS FIGADAIS DO NAZI-FASCISMO E DO COMUNISMO.
Infelizmente os conceitos tanto nazi-fascistas como comunistas têm um apelo emocional e simplista, que os torna imediatamente atrativos a pessoas de pouca inteligência ou de pouca instrução; principalmente quando estas pessoas estão, como ocorre na maioria dos casos, sendo oprimidas e exploradas por patrões, sacerdotes e loucos teóricos, tão estupidos quanto elas, porém nascidos e criados num regime de privilégio em que o conceito da Ecologia ainda nem sequer começou a penetrar.
Não é possível, portanto, combater lógicamente, isto é, em debates e argumentos razoáveis, a infecção do nazi-fascismo e do comunismo entre tais pessoas; porque o nível de inteligência, instrução e emocional necessários para compreender que o nazi-fascismo e o comunismo são becos sem saída, falsas soluções, é tão grande que apenas uma ninoria de pensadores no mundo atual pode compreender que o rápido triunfo do nazi-fascismo e do comunismo (ou marxismo) é uma estagnação do progresso TANTO MATERIAL COMO ESPIRITUAL. O Nazismo foi tentado, com o sacrífíco de milhões e indivíduos na Alemanha, e o comunismo idem na Rússia. Fracassaram a cada passo. O que existe atualmente destes regimes tresloucados é apenas um defunto que ainda exala seu odor pútrido.
Tanto o ideal do nazi-fascismo, como do comunismo, ou do capitalismo moderno, é um falso ideal. Há, atualmente, na terra, aproximadamente quatro bilhões de seres humanos. A genética entretanto comprova que a possibilidade de que qualquer ser humano transmita à sua prole exatamente as mesmas características (das físicas às intelectuais) que o compõem e de uma em setenta e três trilhões! Isto quer dizer que se amanhã mesmo os nazistas conseguissem eliminar (pelo processo de genocídio, assassinato, fuzilamento, eutanásia ou qualquer outro método) as diferenças físicas, emocionais e intelectuais entre os quatro bilhões de seres humanos sobre a terra, dentro de uma geração (25 anos) eles seriam (a nova população, claro) tão diferentes uns dos outros quanto antes.
“Minha Luta”, de Adolfo Hitler, pretende ser uma análise “intelectual” objetiva da sociedade humana; na realidade seus argumentos são de origem emocional e estão eivados de uma pseudo ética racista. Na realidade não existe, sobre a face da terra qualquer raça pura – isto é uma ilusão.
Nós thelemitas não somos e nunca seremos nazi-fascistas e nem comunistas, e detestamos qualquer tipo de ditadura tanto do proletariado qundo dos privilegiados. Nosso dever é eliminar o privilégio em qualquer classe social, não establecê-lo. Portanto somos inimigos tanto do comunismo, como do capitalismo, como do nazi-fascismo. Nem assim a chamada democracia nem assim a chamada ditadura do proletariao nos representam nem nos representarão jamais. Todos thelemitas reajem, pois, contra a fraqueza moral que é resultado do contato de nossa aura com influências doentias, e trabalhamos como se tivéssemos a onipotencia como arma e a eternidade como prazo, isto é: com Vontade pura, desembaraçada de propósito, livre de ansia de resultado.
Lembrem-se todos que, não por mera coincidência, F. Nietzsche, o defensor destas doutrinas descabidas terminou louco.
Amor é a lei, amor sob vontade.
Frater M. Da O. De Thelema

10 comentários:

ninguem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OS OSSOS DOS NOMES disse...

que "idéias descabidas" F. Nietzsche defendera? e se a resposta for o nazi-fascismo, eu lhe pergunto, fora está idéia que lhe enlouquecera?

v.v.v (= vontade, volúpia, verdade)

ir.: lux in oculto

Anônimo disse...

Euclydes, você vai me desculpar, mas seus argumentos são extremamente falhos e fracos, pra não dizer errôneos e até mesmo mentirosos.

Concordo que thelemicos devem ser contra o nazi-fascismo, afinal vocês fazem parte da assim chamada "Fraternidade Branca" e são adoradores do Demiurgo criador do universo e das Potências da Matéria e de seu representante, o tal "S.A.G.".

São vocês, adoradores de um deus falso, um plageador, que criou este mundo IMPERFEITO com base em plágio descarado do VERDADEIRO mundo.

Vocês são contra o nazi-fascismo, porque o mesmo é inimigo da Fraternidade Branca. Adolf Hitler a seu tempo, botou pra correr da Alemanha todos os judeus, maçons, thelemitas adoradores do demiurgo e escórias afins, assim como também baniu todas as ordens e "fraternidades" exdrúxulas do judaico-cristianismo, do qual Thelema faz parte.

E não foi aprimeira vez na História que isto ocorreu. A seu tempo, o Glorioso Império Romano também botou pra correr os adoradores do Demiurgo, e botou-os em seu devido lugar, até que os mesmos (gente da sua estirpe) se infiltraram no Império, o que culminou com a declaração de Constantino.

Séculos depois, a História se repetiu com os Vikings, que botaram pra correr os adoradores do demiurgo, representados pela cristandade, do qual o patife Carlos Magno era um dos chefes.

Mais algum tempo depois, e Felipe IV, O Belo, Grande Rei da França, O Eterno, declarou ilegal a Ordem dos Cavaleiros Templários, miseráveis adoradores do demiurgo e praticantes da USURA, e mandou fazer um belo de um churrasco com os mesmos, a começar pelo patife Jacques DemoLay.

Os que sobraram, desapareceram durante algum tempo, e reapareceram depois, sob a forma de "Maçons". "Rosacruzes", etc., do qual Thelema é apenas mais uma vertente.

A luta não é de hoje, ela vai desde as noites do tempo até o Fim da História, o Mahamanvantara.

Soa extremamente hilário e descabido seu ataque a Friedrich Nietzsche, um dos maiores expoentes da Filosofia de todos os tempos. Prefiro nem comentar sobre isso, pois é hilário por si só. Em outro texto seu, você recomenda a leitura de "O Anticristo". Em seu blog, você o ataca. Muito estranho, dois pesos e duas medidas? Será que você não sabe que o charlatão Aleister Crowley tomou várias idéias de Nietzsche para compor sua tal "Lei de Thelema"?

Soa extremamente contraditório seu ataque a ditaduras em geral, uma vez que, se o capítulo III de AL Legis for seguido ao pé da letra, como uma estratégia a ser usada no plano tterrestre, será óbvio que teremos como sistema de governo uma ditadura, onde aqueles que não seguirem o "sistema" serão mortos.

Apesar de eu achar que comunista bom é aquele que já nasceu morto, não compreendi seu ataque a esse sistema, já que Karl Marx era judeu, assim como Trotsky, Lenin, Stalin, Krushev, Kaganovich, etc. Logo, adoradores do demiurgo, assim como vocês, Thelemitas, maçons, rosacruzes e membros da dita "Fraternidade Branca" de Chang Shamballa. É gente da sua gente, de sua estirpe, de sua laia.

Enfim, eu ia comentar mais um monte. Daria pra escrever um livro, mas o espaço aqui é pequeno. Em tempo, como eu sei que você vai apagar este comentário por não suportar críticas, irei postar este comentário em meu Blog.

Sem mais.

Grimmwotan disse...

93,
Háils!!!

Incrível como alguém que não pôde encontrar meios de combater com argumentos as críticas feitas contra os vícios fálicos solares, todos eles pura misoginia, tem que adultarar para tentar salvar a suposta pouca honraria, que seus graus dogmáticos lhe conferiríam, em meio a um rebanho descerebrado.

Crowley plageou sim, Nietzsche, e não parou por aí, suas citações sobre o termo Yggdrasil, e o uso da língua dos Godos, chave do Al vel Legis, oculto de todos como forma de manter a maioria na ignorância, presente em muitos dos comentários nas abordagens de Crowley sobre os Aethyres enochianos, demonstram seus plágios.

Já escrevi sobre a fonte real do Enochiano, e ela é Setentrional, claramente!

Não há como lutar contra os fatos.

Em outra postagem, que eu acho que não entrou, eu citei que substituímos a ignorância e os golpes dos hassidicos (geradores dos fariseus e essênios, e bem como da cabala), que para combater o saber dos gregos, plagiaram em todos os sentidos Pitágoras e outros povos, e deram roupagens e preconceitos próprios do talmud e da torah, ao que fizeram, e isso gerou a cabala.

FATO INEGÁVEL que em verdade Tzadikim é nome pelo qual os hassidicos, sobre tudo do LESTE EUROPEU (como foi citado pelo Rubens sobre os autores do comunismo e seus continuadores), chamavam-se uns aos outros contando suas pseudo idéias de divindade, e disto veio o suposto coro angélico de tzadikim de tzadikiel da sephiroth de chesed, o demiurgo em si mesmo, que inclusive tem por dito nome divino "...El...", que na verdade é o nome do deus supremo do panteão fenício, pai de Baal (plágios e mais plágios).
EHEHEHEHEH
Um abraço Rubens.
Um abraço a todos os seres pensantes.
Grimmwotan

Anônimo disse...

Postagem salva em meu Blog pessoal: http://fenestrainfernalis.blogspot.com/2009/09/resposta-um-thele-mico-euclydes.html com alguns acréscimos, evidentemente...

No mais é pura perda de tempo, Grimm.

Euclydes é um "Zelator" da tal "AA", e como tal, ele deve zelar e proteger a mesma de qualquer ataque. Este adepto da sinarquia da Fraternidade Branca já se encontra fusionado com o demiurgo criador do universo há muito tempo.

Continuo dando boas gargalhadas com esse texto contra ditaduras nazi-fascistas, já que o sistema de Thelema por si só é uma ditadura, caso fosse adotada como sistema de governo.

E ainda termina com o clássico “Amor é a lei, amor sob vontade”.

Ora bolas, Amor não é lei. Amor é apenas um sentimento, e o auto-amor é a mais nobre de suas modalidades.

Haja hipocrisia!

Um forte abraço a todos os seres pensantes.

HONOR ET MORTIS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Coloquei o link errado para a postagem salva em meu Blog. O link correto é: http://sabedoria-hiperborea.blogspot.com/2009/09/fraternidade-negra-vs-fraternidade.html

Anônimo disse...

por curiosidade eu estudei alguma coisa do gnosticismo hiperboreo porem vi coisas que não batem comigo. mas estudando isso eu percebi o porque a raça ariana é tão perseguida no mundo, pois foi a raça escolhida por lucifer, ou seja, é uma raça escolhida por um deus que planeja destruir o cosmo. eu percebo no brasil, o país é governado por uma judia, os brancos não tem direito a porte de arma pra se defender, a maioria dos brancos nunca võa compreender a razão disso, o porque são hostilizados, pois eles tem a mente muito fechada pra aceitar o conhecimento gnostico.

mas eu não apoio isso pelos seguintes motivos:

1 - eu recebi um diagnostico de esquizofrenia, por isso mesmo alguns gnosticos daqui do brasil me ameaçaram de morte, pois eles naõ querem gente fraca vivendo no mundo

2 - eu sou misantropo, odeio toda a humanidade, entao não consigo aceitar um dos valores da gnose que é a camaradagem.

de uma certa forma, eu fiquei muito curioso pra estudar a gnose, pois eu ouvi falar que os arianos antigos tinham um poder que vinha do espirito chamado vril. eu realmente fiquei com muita vontade de desenvolver isso, mas vejo que a humanidade ja perdeu esse poder, esse poder era possível nos tempos de atlantida. e se eu não consigo desenvolver isso sozinho é porque eu não sou capaz mesmo. mas na gnose mesmo eu vi que é possível a levitação, e isso tem a ver ate com o funcionamento dos discos voadores.

uma coisa que é certo de se fazer nesse mundo é ser lobo na pele de cordeiro. foi isso que hitler fez antes de chegar ao poder. hoje em dia isso é mais importante ainda, pois os judeus mandam no mundo, obama, dilma etc entao o cara que tem o conhecimento gnostico ele não pode ficar expondo isso na rua pra pessoas comuns, se ele fizer isso ele pode ser eliminado. o simples fato daquele gay clodovil ter falado aquelas coisas sobre 11 de setembro ja fez ele ser eliminado.

não sou nazista, mas sou racista e ate digo abertamente isso, pois eu não acredito em amizade, eu não preciso fazer uma média com a sociedade. eu acho que a humanidade como um todo é uma porcaria, mas vivendo no rio de janeiro onde grande parte dos negros saõ violentos e se reproduzem como ratos, eu vejo que eles realmente são um problema. eu não tenho amigos, e os negros que eram meus ex ''amigos'' são meus inimigos hoje em dia e eu ate me refiro a eles como macacos. amizade é porcaria, ninguem presta nesse mundo de merda. odeio a todos.

Anônimo disse...

por curiosidade eu estudei alguma coisa do gnosticismo hiperboreo porem vi coisas que não batem comigo. mas estudando isso eu percebi o porque a raça ariana é tão perseguida no mundo, pois foi a raça escolhida por lucifer, ou seja, é uma raça escolhida por um deus que planeja destruir o cosmo. eu percebo no brasil, o país é governado por uma judia, os brancos não tem direito a porte de arma pra se defender, a maioria dos brancos nunca võa compreender a razão disso, o porque são hostilizados, pois eles tem a mente muito fechada pra aceitar o conhecimento gnostico.

mas eu não apoio isso pelos seguintes motivos:

1 - eu recebi um diagnostico de esquizofrenia, por isso mesmo alguns gnosticos daqui do brasil me ameaçaram de morte, pois eles naõ querem gente fraca vivendo no mundo

2 - eu sou misantropo, odeio toda a humanidade, entao não consigo aceitar um dos valores da gnose que é a camaradagem.

de uma certa forma, eu fiquei muito curioso pra estudar a gnose, pois eu ouvi falar que os arianos antigos tinham um poder que vinha do espirito chamado vril. eu realmente fiquei com muita vontade de desenvolver isso, mas vejo que a humanidade ja perdeu esse poder, esse poder era possível nos tempos de atlantida. e se eu não consigo desenvolver isso sozinho é porque eu não sou capaz mesmo. mas na gnose mesmo eu vi que é possível a levitação, e isso tem a ver ate com o funcionamento dos discos voadores.

uma coisa que é certo de se fazer nesse mundo é ser lobo na pele de cordeiro. foi isso que hitler fez antes de chegar ao poder. hoje em dia isso é mais importante ainda, pois os judeus mandam no mundo, obama, dilma etc entao o cara que tem o conhecimento gnostico ele não pode ficar expondo isso na rua pra pessoas comuns, se ele fizer isso ele pode ser eliminado. o simples fato daquele gay clodovil ter falado aquelas coisas sobre 11 de setembro ja fez ele ser eliminado.

não sou nazista, mas sou racista e ate digo abertamente isso, pois eu não acredito em amizade, eu não preciso fazer uma média com a sociedade. eu acho que a humanidade como um todo é uma porcaria, mas vivendo no rio de janeiro onde grande parte dos negros saõ violentos e se reproduzem como ratos, eu vejo que eles realmente são um problema. eu não tenho amigos, e os negros que eram meus ex ''amigos'' são meus inimigos hoje em dia e eu ate me refiro a eles como macacos. amizade é porcaria, ninguem presta nesse mundo de merda. odeio a todos.

Anônimo disse...

por curiosidade eu estudei alguma coisa do gnosticismo hiperboreo porem vi coisas que não batem comigo. mas estudando isso eu percebi o porque a raça ariana é tão perseguida no mundo, pois foi a raça escolhida por lucifer, ou seja, é uma raça escolhida por um deus que planeja destruir o cosmo. eu percebo no brasil, o país é governado por uma judia, os brancos não tem direito a porte de arma pra se defender, a maioria dos brancos nunca võa compreender a razão disso, o porque são hostilizados, pois eles tem a mente muito fechada pra aceitar o conhecimento gnostico.

mas eu não apoio isso pelos seguintes motivos:

1 - eu recebi um diagnostico de esquizofrenia, por isso mesmo alguns gnosticos daqui do brasil me ameaçaram de morte, pois eles naõ querem gente fraca vivendo no mundo

2 - eu sou misantropo, odeio toda a humanidade, entao não consigo aceitar um dos valores da gnose que é a camaradagem.

de uma certa forma, eu fiquei muito curioso pra estudar a gnose, pois eu ouvi falar que os arianos antigos tinham um poder que vinha do espirito chamado vril. eu realmente fiquei com muita vontade de desenvolver isso, mas vejo que a humanidade ja perdeu esse poder, esse poder era possível nos tempos de atlantida. e se eu não consigo desenvolver isso sozinho é porque eu não sou capaz mesmo. mas na gnose mesmo eu vi que é possível a levitação, e isso tem a ver ate com o funcionamento dos discos voadores.

uma coisa que é certo de se fazer nesse mundo é ser lobo na pele de cordeiro. foi isso que hitler fez antes de chegar ao poder. hoje em dia isso é mais importante ainda, pois os judeus mandam no mundo, obama, dilma etc entao o cara que tem o conhecimento gnostico ele não pode ficar expondo isso na rua pra pessoas comuns, se ele fizer isso ele pode ser eliminado. o simples fato daquele gay clodovil ter falado aquelas coisas sobre 11 de setembro ja fez ele ser eliminado.

não sou nazista, mas sou racista e ate digo abertamente isso, pois eu não acredito em amizade, eu não preciso fazer uma média com a sociedade. eu acho que a humanidade como um todo é uma porcaria, mas vivendo no rio de janeiro onde grande parte dos negros saõ violentos e se reproduzem como ratos, eu vejo que eles realmente são um problema. eu não tenho amigos, e os negros que eram meus ex ''amigos'' são meus inimigos hoje em dia e eu ate me refiro a eles como macacos. amizade é porcaria, ninguem presta nesse mundo de merda. odeio a todos.