sábado, 13 de dezembro de 2008

CANTO DE AMOR À MINHA SECRETA DEUSA


Euclydes Lacerda de almeida




Em todas as minhas vivências, a palpável presença DELA sempre esteve ao meu lado; e esta presença mantém vivo e fluindo o sangue que, um dia será totalmente vertido na PRECIOSA TAÇA DE LIBAÇÕES DELA.
Portanto, a Ela – minha divina e eterna namorada – ofereço meu canto de Amor, a minha Divina Loucura Amorosa.


O amor toma conta de mim durante o Eterno Tempo em que admiro Teus Invejáveis Olhos.

As Dimensões Universais esfumam-se à medida que caem os Véus desvelando Teu Corpo, cujas formas tornam-se mais e mais intensas, e os contornos esculpidos com uma clareza e profundidade luminosas; e reconheço que, pela primeira vez, é tocada a essência de meu ser, ativando o mais profundo dos meus amores.

Mil formas eróticas nascem deste beijo que Te dou agora. Elas nascem e dançam a mais excitante das sugestões, ao sentir o macio calor do Teu Corpo Nu colado ao meu.

Teu púbis aveludado torna-se uma Secreta Capela decorada em Ouro, Prata e Púrpura, ante a qual me ajoelho em adoração. Teu ventre, que se move em ondulações sensuais, faz surgir em mim a própria Fonte do Êxtase nunca imaginado.

Tudo em Ti, Minha Divina Namorada, é vibrante, móvel, precioso, renovando incessantemente eu edênico prazer.

Cada célula de meu corpo vibra ante este gozo sem limites.

Simultaneamente, tomas as formas de todas as mulheres que amei, amo e amarei em todas as vidas que terei.

Toca, assim, com todos os meus sentidos, estes seios e sexos que copulam em milhares de orgasmos instantâneos.

Dirijo-me à Porta do Céu para beija-La com ternura, e embriago-me com o Néctar da Imortalidade. Ao meu delicado toque, Ela se abre em Prata Rendilhada, coroada com rosas orvalhadas.

Em Tua volta cintilam Diamantes. Mais que Diamantes são eles a idéia da Jóia, do Precioso e de toda carga magnífica oculta atrás desta palavra.

O AMRIT precioso está em toda parte. Ele transborda nas gotas peroladas do Teu Suor, que perfuma todo o Universo.

Projeto-me em Teus Braços e encontro o Infinito. Tudo é Música Silenciosa e Prazer. Ali há verdades demasiadamente grandes.

Abro meus olhos e vejo-Te em todas as partes, oferecendo-se ao Prazer do Amor, que explode dentro de mim neste instante.

Minha mão na Tua Mãe. Dedos entrelaçados como namorados. Saímos pelo Espaço dirigindo-nos para a distante Orla das Estrelas. À distãncia flutua o Ornamento Fabuloso do Primeiro Éden. Voamos para lá, em direção ao TUDO NADA, como raios de Luz.

Cerro os dentes. Todo corpo treme neste irresistível acúmulo de prazeres.

Tua mais simples carícia possui a intensidade de um orgasmo intemporal, transcendendo infinitamente a Vida e a Morte, e aos mais intensos dos gozos inimagináveis.

Prazer infinito, intensamente infinito. Perda total da consciência de mim mesmo. Cópula interminável com os Deuses que foram, são e serão. Passo para o outro lado. Vejo aquilo que Ninguém vi. Sinto aquilo que ninguém sentiu. Vivo a Vida que Ninguém viveu. Morro a Morte que Ninguém morreu.
A GRANDE ILUSÃO se desfaz. O Universo despe-se à minha frente. Oh Meu Deus! ELE SOU SEU, E EU SOU ELE. ELE é criado e recriado nas pulsações contínuas do meu MEGA-ORGASMO, quando Te abraço para Todo Sempre.

Tu és todas as criaturas do Universo visto e não visto. Todas as mulheres que conheci. Que desejei. Que imaginei possuir em meus mais ousados sonhos amorosos. Tu és a Eterna Sulamita do Cântico dos Cânticos. Tu és Helena, a destruidora de Tróia. Tu és Cleopatra, por cujo amor um império foi trocado. Tu és Safo, a magnífica. Tu és Thereza. Tu és Leonora. Tu és também a humilde Margarida. Nem a beleza da mais bela Deusa Olímpica se compara à Tua. Tu és a Primeira Mulher. Tu és a Deusa dos Sete Véus.
Tu és NUIT NU BHAVANI KALI, A SENHORA DOS ESPAÇO SEM FIM

Nenhum comentário: