sábado, 10 de outubro de 2009

Nada Existe Além

Do

Orgasmo.

Ele é um

Pálido Dislumbre

da

Eternidade

Euclydes L. de Almeida

EDITORA BHAVANI

2009

A Visão

0. O Tridente Dourado caminha sobre as ondas do mar

1. Na vermelhidão da tarde, raios de Luz anunciam o piscar sedutor das Estrelas de Nuit.

2. Empunho Meu Bastão refletindo a Luz de Meu Pai que desce no horizonte.

3. Vagarosamente, o Útero de Minha Mãe absorve a claridade do dia. E nos Limites da Terra ergue-se, orgulhosamente, a Estrela das Estrelas. Anunciando a Nova Era na sucessão dos Ciclos Eternos.

4. Somos Quatro, e somos Um, e somos Nenhum.

5. O Dois perderam-se na Unidade ao penetrarem no Tudo Nada.

6. Do Reino subi para a Lua e, dali, dirigi-me ao Sol, Ó Amada Minha, quando estarei pronto a ultrapassar aqueles Véu á minha frente?

7. Ó Tu que estás além da Palavra e do Pensamento, permitas que eu possa atingir aquela Loucura dos Deuses.

8. Ó Mãe Adorada! Ó Amante desejada! Abre Teus braços para mim. Deixa que eu penetre no Coração de Tua Existência sem fim.

9. Eu sou o Menino no Teu regaço. Eu sou o Irmão a Teu lado. Eu sou o Rei compartilhando de Teu Reinado.

10. Ó Visão esplendorosa. Tu és minha Nuit Nu Bhavani Kali, a Senhora do Universo. AKHEM AUM!

11. Vejo um relâmpago de ouro cortando o Céu com luminosa rapidez. Ele traceja de Oriente para Ocidente. Tudo é Silêncio e Fragor.

12. De braços abertos Ela surge nos confins do Espaço. De Suas mãos caem diamantes. Os diamantes são mundos refulgentes no Negro Veludo da Noite sem Fim.

13. Ó Renovadora de mundos, a Ti dedico todo pulsar de minha vida.Veja! Eu atingi Aquilo outra vez e amei a Estrela em seu relicário.


Alem do Sol

Nem os Filhos da Viúva conhecem aquela Flor.

A Acácia é, para eles, um símbolo sem vida; mas a mim Ela dá Vida Infinita.

De que adianta vossos paramentos, se não sabeis usar a Trolha em vosso trabalho?

Que é feito da Arte Real que tanto propagais possuir?

Vós sois embusteiros, pois temeis a Morte de Hiran em vós mesmos.

Que a Espada Flamígera os mantenha afastados do Templo. Que o medo vos mantenha afastados da Tumba Vazia.

Daquela Tumba ergueu-se Aquele cujo olhar de Falcão penetra Tudo. Suas Asas cegam os olhos de Osíris, e Suas garras dilaceram os tímidos e fracos.

Que desta destruição nasça aquela Flor, como a Phoenix ergue-se das Chamas. E Ela ri de vossas teorias...

Tremei! Ouvi o rugido do Leão Solar. Pois o Dragão arrastará metade do mundo à sua passagem.

Adonai é um guerreiro. Ele toma vosso castelo de assalto. Não adianta esconder-vos em vossas igrejas. Pois Aquele Falcão tudo vê. Ele é mais rápido que o raio, e sua Lança transpassará vossos corações.

Elevais vosso olhos para o céu? Que adianta? Devias olhar para dentro. No âmago da terra. Em vosso centro mais íntimo.

Trabalhais com o esterco do mundo. Mas cuidai-vos de não vos identificar com o esterco do mundo.

Que todos saiam às ruas. Que se abracem nas esquinas. Que cantem e dancem nas encruzilhadas. Que se amem abertamente nos parques.

Olhai como as crianças mostram a nudez maravilhosa de seus corpos. Fazei o mesmo? Olhai-as brincando de “amarelinha”: Dez Quadrados são o bastante. Pulai de um para o outro assim; além do Um fica o Nirvana. O Céu da gente humana.

Sete Anões rodopiam em volta a Bela que dorme.

Rodopiai mais rápido. Adonai está chegando, Ele a acordará com seu Beijo.

Corre Peão e chegarás à Casa da Rainha. E todo este Universo será vosso. Assim Alice procedeu.

O Louco pôs o Saco às costas e percorre o Mundo. Não o conheceis? Então, o que fazes aí parado?

Juntai os Quatro.

O machado de Thor girará com a Swastika.

Assim os Quatro estarão equilibrados.

Subindo irás cortejar a Mulher que mistura os Vasos; pois além está o Sol, e mais além a Coroa da Glória.

Meditação

La-Achad-Al medita profundamente

O mais difícil passo a ser dado o faz mergulhar no Inferno de Si Mesmo.

Ouvi, portanto, as palavras que brotam do Abismo no momento antecedendo o salto final...

0 Nada

00 Eu Nada

000 Eu Tudo nada.

1 No Caminho de todo homem a Grande Resolução

2 La-Achad-Al está diante do seu. A Taça cheia é estendida

Ele necessita bebê-La até a última gota.

3 O ser encarnado é limitado. Mortal. Urge transcender o Limite

4 No íntimo lampeja a Estrela Imortal. O Dual é Ilusão

5 A Energia Uma permanece intocável

6 Ao perceber, no fundo de si mesmo a Estrela Rebelde, o ego humano – O Filho de Maya – tende em direção à sua definitiva e total destruição. Esta é a Segunda Morte.

7 O ego, ameaçado em sua frágil e limitada compreensão, procura manter-se intato. Porém, o processo é irreversível.

8 As mudanças estruturais são doloridas. Torna-se incrivelmente doloroso perceber além das Brincadeiras do “Grande Beth”

9 Na verdade Ele somos nós mesmos

10 O Grande Perigo não está na Destruição, mas sim no Inverso

11 Chegado é o momento. NADA resta além

12 Todos os Deuses erguem-se contra Ele – o Novo Prometeu. A Solidão abraça a Alma com seu manto exalando Jasmim

13 Ela Mesma, a Grande Dama, o toma em seu Negro Corpo. Ele retorna ao Útero da Mãe. La-Achad-Al Lhe pertence agora

14 O Instrutor profetizara o momento

15 Os que o criaram profetizaram o momento

16 O Fim é chegado. Resta NADA

17 Ele existe, agora, para sempre. Existe além de La-Achad-Al, e observa o espetáculo sem interferir

18 Ele o espera

19 Ao final da Grande Luta, Ele ergue a Baqueta Triunfante

20 Amo-te T. Amo-te N. Amo-te G.D.N. Amo-te M.

21 A Espada é inquebrável. O Poder da Baqueta rege o Universo.A Taça transborda de Delícias. O Disco fulge em Ouro.

22 Kali! Kali! Kali!

O Portal de Prata

La-Achad-Al volta a falar.

Ele retorna com o peito arquejante de Amor. Um Amor imenso, diferente, dirigido a todos os seres e coisas.

Ele retorna tomado de Infinita Paixão; uma Paixão cheia de Alegria.

Ele grita, e se apaixonado grito ressoa por campos e montanhas e por mares e por desertos.

À noite, sob o docel de estrelas, ressoa o Nome. Nome já conhecido e mil vezes murmurado pelo esplendor da tarde. Nome que lhe adoça os lábios ávidos dos Beijos Dela.

Ele A vê em meio as flores silvestres do Jardim das Delícias.

Nos cabelos Dela brilha a Luz da Lua, e em seus olhos está o Veludo Negro estrelado de Nuit.

Em suas pupilas brinca o brilho das estrelas.

Nasce a Lua. A imagem transforma-se em pétalas de rosas que o suave vento da madrugada sopra para o Infinito.

Ele permanece em Sagrada Meditação.

Ó Deusa, Encarnação do Céu, desata para sempre os laços que me prendem nesta terra. Deixa-me voar para além das Estrelas, pelos Espaços Sem Fim de Teu Corpo – Teu Palácio de Delícias. Que eu possa abrir aquele Portal Prateado.

Ó Pérola descansando no Veludo Escarlate da Ostra que se abre.

No profundo mergulho posso Te alcançar.

Eu me lanço ao Mar espumante ás Tua procura. Profundamente me deixo mergulhar.... e toco a Pérola.

Resta apenas aquele Nome que Teus lábios murmuraram la das Bordas das Estrelas.

Percepções

Meu corpo tornou-se a terra. Eu senti a multidão movendo-se sobre mim, lavrando, cuidando e adorando, amando e odiando. Tudo Vida, tudo Potencia.

Acima, o Céu Me desejando, Me afagando com a Luz do Sol, com o Luar, beijando-Me com a chuva.

Agito-me e transbordo com vida, com uma mágica força. Posso senti-la dentro de mim, eu a sinto palpitar em cada alento

É um Dragão em uma profunda Caverna.

É uma Serpente enroscada na base de minha espinha dorsal. É meu servente a comandar uma poderosa mágica Besta. É parte de mim mesma. Ela aguarda minha decisão, meu reconhecimento.

Ela espera pelo momento da realização.

O momento é chegado. Solto meu alento, e digo a Palavra: Akhen Aum.

Sinto a Serpente mover-se. Meu corpo estremece. Minhas costas arqueiam. Enlouqueço com a terrificante, dolorosa, maravilhosa glória. Relâmpagos queimam minha espinha com o ondular dos anéis da Grande Serpente, estirando-se dentro de mim, ascendendo para a Luz.

Ela preenche-me, estira meu corpo até seus limites, até não poder contê-lo mais. A agonia é tremenda – sei que estou morrendo. E ainda desejo mover-me.

Meu corpo abre-se, explodindo em Luz e Cores. Eu sou a Serpente em raptura de Liberdade.

Eu sou a Serpente Alada.

Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei

Amor é a lei, amor sob vontade

Morte

m

0 Noite

1 Eterna Noite

2 Dourada Noite sem Limites

3 A negrura do Corpo Dela emerge além das Bordas do Limite dos Sonhos

4 Lentamente o Templo refulge em Carmim, Ouro e Púrpura

5 O adocicado Perfume Dela penetra o Espaço-Corpo

6 Trêmulo estendo os braços. Faíscas azuis pulam dos dedos, e a Aurora Boreal explode no Templo.

7 Ergo a Baqueta Consagrada, cujo diamante lateja em escarlate.

8 Vermelho e Branco ungem a Baqueta erguida

9 Do Vermelho, do Branco e do Terceiro, que ali surge, minha boca provou

10 O Céu toca a terra, e a terra abre-se em flores

11 Da abertura do Sem Fim vejo o Paraíso Primitivo

12 Céu e Terra unem-se num lampejo Infinito

13 Morro


Minha Deusa

Estou aqui para sempre

Te amo loucamente, te desejo apaixonadamente

Te quero como jamais quis outra mulher

Tu és a imagem feita em carne da Deusa que sempre amei

Irei antes de ti para o outro lado da Vida, mas Te esperarei na

Infinidade das Estrelas

Tua boca é o mel adoçando meu coração

Teu corpo é a loucura que me faz permanecer nesta vida

Teu odor mais íntimo é o néctar da Vida Eterna

O enlace de Teus braços é onde desejo deixar esta vida

Tuas pernas e coxas são as Colunas de Meu Templo.

Entre elas está o Portal de Prata onde o Guerreiro das Estrelas se

Tornará Nada e Tudo

Ali está o Portal de Prata de meus sonhos e desejos

Deitar minha cabeça entre Teus seios me dará de volta os

Delírios de minha juventude

E o prazer inimaginável de penetrar este Portal me conduzirá ao

Paraíso Perdido

Isis

a

Grande Mãe

Serpente de Esmeralda, enrolada em volta da testa inefável de Isis, suspende a explosão do sangue recolhido do Heroi Glorioso! Lúcifer foi banido e os Céus estão tristes. Conhecimento! Horror extático! As águas afogaram o homem no próprio seio da mãe ignorante. E seu teu corpo está molhado, em que mar tomou ele seu banho? Oração tenebrosa.... porque a Lua lívida abençoa teu corpo majestoso e a tua frivolidade.

Tu desatas os cordames do Amor e, fascinado com as delícias de teus atrativos, o Guerreiro morre em Teu Fogo. Mas aquele que bebeu do Cálice da Vida já não teme as tempestades porque, mesmo adormecido, Tu velas nele. Ele teme a Tua cólera, o Teu furor, ele é barqueiro e só o Teu chicote ardente mantém o ritmo de teus impulsos.

Nos mundos aniquilados, os espíritos e os gênios conservam o Segredo do Teu horizonte. Senhora dos Círculos Infernais Tu só entregas a Fonte Sagrada a uma sede nova e a uma alma nascente. Então o Casamento Celeste pode ser consumado.

O Adepto apodera-se do Gládio e desafia a humanidade inteira em Teu Nome na Sombra e na Noite dos mundos... La onde transparece o esplendor do Teu Horror.... E a Tua Doçura.

Mãe Eterna. Virgem Prostituta, o dia que nasce verá viver a Raça dos Gigantes que todos esperamos.

Nenhum comentário: