sábado, 18 de abril de 2009

Minha deusa
Por Euclydes Lacerda de Almeida
Estou aqui para sempre. Te amo loucamente, te desejo apaixonadamente. Te quero como nunca quiz outra mulher; tu és a imagem feita em carne da Deusa que sempre amei. Eu irei antes de ti para o outro lado da vida, mas te esperarei na infinidade das estrêlas. Tua boca é o mel que adoça meu coração. Teu corpo é a loucura que me faz permanecer nesta vida. Teu odor mais íntimo é o néctar da Vida Eterna. O enlace de teus braços é onde desejo deixar esta vida. Tuas pernas e coxas são as colunas de meu templo. Entre elas está o Portal do Paraiso onde o Guerreiro das Estrêlas se tornará Nada e Tudo. Alí está o Portal Dourado de meus sonhos e desejos. Deitar minha cabeça entre teus seios me dará de volta os delírios de minha juventude. E o prazer de penetrar este Portal me conduzirá ao Paraíso Perdido

Um comentário:

Kizzy Müller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.